top of page

IPREDE recebe doação de Xand Avião e Isabele Temoteo




O Instituto da Primeira Infância – IPREDE recebeu, na tarde desta terça-feira, 15, o cantor Xand Avião e a sua esposa, Isabele Temoteo, para a nomeação do corredor da nova expansão do CONECTA (Área de Atendimento de Crianças com TEA – Transtorno do Espectro Autista), que leva o nome de Isabele.

Na ocasião, o casal visitou as demais dependências do IPREDE e conferiram de perto o destino das doações recebidas através da vaquinha divulgada pelo cantor, durante a live “Modo Xand Avião”, realizada no dia 4 de abril.

As doações, que possibilitaram a arrecadação de mais de R$ 360 mil reais, ultrapassou três vezes a meta inicialmente estabelecida. O dinheiro contribuiu para a troca da subestação e a instalação de mais de 350 placas solares do IPREDE, permitindo que a casa dê continuidade e amplie projetos que ajudam outras entidades, atingindo um maior número de pessoas, além das crianças e famílias já assistidas na Instituição.

Em três dias de projeto, foram doados 900 litros de sopa para instituições diversas. O Lar Amigos de Jesus, que cuida de crianças com câncer, recebeu 400 litros de sopa em dois dias. Outros 200 litros foram destinados para a AMEBEM, que realiza um trabalho de redução do sofrimento dos moradores de rua. Ainda foram repassadas 200 quentinhas para a Casa Ronaldo Pereira e para AMEBEM.


FONTE: Tapis Rouge

44 visualizações0 comentário
bottom of page