top of page

Oração da AMEBEM

Atualizado: 6 de jul. de 2020



Amigo Jesus,


Abençoa nossos caminhos e escolhas. Permita que as incertezas de nossos corações ainda errantes não sejam maiores que a fé depositada na Providência Divina.


Pedimos colo à dor que sentimos, mas a marcha de nossas pernas deseja seguir tuas pegadas. Fortalece a capacidade de caminhar por tuas veredas.


Somos pequeninos, ainda em formação, mas o teu amor nos catapulta à luz em potência. Abençoa o propósito de servir mais e mais ao teu Evangelho, robustecendo em nós o engajamento dos que desejam doar-se ao bem maior.


Transforma, Senhor, nosso espírito de time em amor de família, unidos por fraternidade e valentia cristã. Não permita que o medo e o materialismo anulem a cocriação que nos faz transformadores.


Acende em nosso coração a certeza de que cada manhã é uma dádiva e que teu amor também se revela em todo anoitecer. Aquece o coração dos que ainda não compreendem a necessidade do inverno para alcançar a beleza das flores da primavera.


Somos teus, Jesus, por isso renovamos agora a força para trabalhar por tua obra, imunizados pela fé, acalentados pelo amor e pela esperança. Somos da última hora e sentimos tua presença, teu carinho e tua infinita capacidade de realizar as leis imutáveis de nosso amado Pai.


Que o futuro seja sem medo; o trabalho, resgate; a vida, constância; a dor, passagem; a família, esteio; a caridade, propósito; e que o porvir esteja repleto de compreensão e resiliência, em meio a qualquer vale que passarmos.


Obrigado por estar conosco, amigo. Nós somos todos teus e a AMEBEM é nosso instrumento de transformação. Fortalece o trabalho na Beira-mar e nos guia pelas campinas do servir.


Que assim seja. 🌹


Voluntários da AMEBEM

ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO EVANGELHO NA BEIRA-MAR

amebem.org.br - @amebemfortaleza

17 visualizações0 comentário
bottom of page